segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Olá!

Bem-vindos ao meu blog de cozinha! Achei, já que passo tanto tempo a espionar as vossas receitas e a fazer experiências cá em casa, que bem que podia ter um lugar para partilhar os meus pratos. Sendo ainda bastante nova no que toca à cozinha, aqui verão pratos que já bem conhecem e outros que já poderão ter o meu toque especial.

Penso que as receitas que tenciono publicar são bastante diversificadas, desde doces, salgados, comida vegetariana/vegan, mas isso fica para o próximo post. Vou tentar postar sempre com fotografias (apesar de não ter muito jeito), já que fica sempre bem ver o que sai dali.

Resta desejar-vos uma boa tarde, e até à proxima!
Marta/Obscurebeauty

4 comentários:

  1. Olá Marta,

    aqui estou eu, sentada na primeira fila, à espera que compartilhes comigo a tua mesa vegetariana :)

    Fiquei muito feliz de saber-te com motivação para iniciares um blog de culinária. A gastronomia é um mundo fascinante, só é preciso ter horizontes alargados e rapidamente estarás a falar de tudo e mais alguma coisa relacionando os assuntos com cozinha e vice-versa.

    É esse o objectivo da BCFV!! Alargar o âmbito, ser criativo nas ligações, partindo dum tema central (neste caso NASCIMENTO) mas que se adapta a mil e uma ideias, mil e um cozinhados, mil e um desenhos, pinturas, fotografias...

    Não fiques presa ao aspecto mais obvio da palavra, Nascimento de um ser. O Nascimento, pode ser renascimento para uma nova prespectiva de vida, pode ser nascimento duma carreira, ou até mesmo a vontade de...ser mãe? sentir a vontade de...renascer?

    Pensa nisto. Ainda tens muuuito tempo para te decidires. E se não aderires nesta 1ªfase, pode acontecer que te entusiasmes com as fases seguintes ;)
    Beijinhos,
    Rute

    ResponderEliminar
  2. Ehehe muito obrigada pelo apoio ^^ Não posso garantir que seja sempre vegetariana, mas descobrir esta dieta tem sido fantástico. Ainda tenho tanta coisa para provar! E para aprender a fazer claro. Aprender a fazer tofu para substituir o famoso queijo fresco... eu não fazia ideia que esta cozinha era tão rica e tão parecida, vá, com a normal. Só que muitas vezes muito mais saudável a longo prazo xD

    Bem, eu já comecei a pensar no BCFV, a ver se no dia 15 consigo então preparar uma surpresa! Mas penso que realmente me vou identificar mais com as outras fases.

    Beijos!!
    Marta

    ResponderEliminar
  3. Olá Marta :)
    Vim conhecer o teu blogue e vejo que está cheio de coisas boas.
    Continua assim!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pelo apoio ;) Espero realmente continuar a reunir uma serie de receitas tão boas quanto as que tenho visto no vossos blogs. Há para ai muita imaginação para coisas boas!

    beijos ;)

    ResponderEliminar